Municipal de Futebol reúne 32 times a partir deste domingo

(31.08.11) – Começa neste domingo, a partir das 13 horas, a edição 2011 do Campeonato Municipal de Futebol de Araruama, evento tradicional que deixou de ser realizado no último governo, e retorna este ano, em grande estilo, com a participação recorde de 32 equipes divididas nas categorias adulto e juniores. Pela chave A, jogam, neste domingo, pela primeira rodada, Araruama x Engenho Grande, Flamenguinho x XV de Novembro, Clube dos Engenheiros x Areal e Laguna x Litrão. Pela chave B jogam Soubara x Unidos, São Vicente x Radar, Mataruna x Rio do Limão e Praia Seca x Morro Grande. Folgam, nesta rodada, Social e Tupy.
Segundo o diretor do departamento de eventos da Secretaria Municipal de Esportes, Ocimar Soares de Carvalho, a Prefeitura está dando total apoio ao evento, arcando com despesas de bola, uniformes e arbitragem.
- Ao todo serão quatro meses de competição, que antes era organizada pela Liga de Desportos de Araruama, e agora é pela prefeitura, tendo em vista que a Liga não existe mais. Cada jogo acontecerá num campo diferente, com os juniores fazendo o jogo que antecede o adulto – explicou Ocimar, lembrando que o campeonato vai reunir algo em torno de 900 atletas e 180 diretores de clubes.
Pela tabela, Araruama x Engenho Grande jogam no campo no BNH (Fazendinha), Flamenguinho x XV Novembro no campo de Bicuíba, Clube dos Engenheiros x Areal no campo de Zé Mineiro (Fazendinha), e Laguna x Litrão no campo de Boa Vista. Soubara, São Vicente, Mataruna e Praia Seca jogam em seus respectivos campos. A premiação prevê troféu para os dois primeiros colocados do juniores e adulto.


Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br
Departamento de Comunicação
ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter:
www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook:
araruama ofic
Youtube:
www.youtube.com/araruamaoficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares