26 de ago de 2011

Intensivão do Enem

No dia (25), às 19 horas, a Prefeitura de Araruama, através da Coordenadoria da Juventude,  lançou oficialmente o projeto “Preparando pra Valer”, projeto cujo objetivo é facilitar o acesso de jovens a universidades. O evento foi no prédio da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) de Araruama, no Parque Hotel. Durante a solenidade, aconteceu a aula inaugural do Intensivão Enem 2011, uma oportunidade para os estudantes do município que já fizeram a inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio.
- Através deste projeto os estudantes de Araruama, principalmente aqueles que estudam em escolas públicas, terão a oportunidade de fazer um curso preparatório gratuito e de qualidade – explicou o coordenador Eduardo Nunes.
Ao todo estão sendo oferecidas 150 vagas divididas três turmas (50 alunos por turma). Segundo Eduardo, os interessados devem se apressar para fazer a inscrição na sede da Coordenadoria (Avenida Nilo Peçanha, 352. Centro – Araruama), apresentando os originais da identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, e 1 foto 3x4. As aulas acontecerão sempre aos sábados (a primeira será dia 27), das 8 às 18 horas, na Escola Politécnica, no Centro de Araruama. As provas do Enem deste ano serão nos dias 22 e 23 de outubro.

Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br
Departamento de Comunicação
ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter:
www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook:
araruama ofic
Youtube:
www.youtube.com/araruamaoficial

0 Carinho de amigos(as):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DesinArtes, minha loja VIRTUAL! Confira!