Defesa Civil de São Pedro da Aldeia é reconhecida internacionalmente



A Defesa Civil de São Pedro da Aldeia mais uma vez recebeu reconhecimento pelo trabalho que exerce na cidade. O coordenador da defesa civil, Marcus Dothavio, recebeu a Comenda Bravo Herói durante o III Encontro Internacional de Bombeiros Civis, Voluntários e Equipes de Resgates, Busca e Salvamento.  Foram agraciadas com comendas as personalidades que se destacaram em suas respectivas lutas pela comunidade prevencionista nacional e internacional. O evento foi realizado em São Paulo.

O Prefeito Carlindo Filho demonstrou a sua satisfação com o reconhecimento. “Fico orgulhoso em saber que São Pedro da Aldeia tenha recebido essa comenda pelo trabalho realizado na Defesa Civil. É um reconhecimento a nível internacional, isso mostra que trabalhar com seriedade sempre trás efeito positivo. Parabenizo o coordenador Marcus Dothavio e toda sua equipe de trabalho”, disse.

De acordo com o coordenador outros estados estão interessados em levar os moldes do trabalho de São Pedro da Aldeia para suas cidades. “Essa comenda é resultado de muito trabalho, não tínhamos a pretensão de receber reconhecimento a nível internacional. Mas, desenvolvemos um trabalho de prevenção muito bom na cidade, reduzimos em 78% o número de ocorrências no município. Outras cidades querem o nosso modelo de ação, como demonstrou interesse uma cidade em Santa Catarina”, disse.

               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares