Teatro Municipal terá temporada popular de comédia

Quem gosta de dar boas risadas, a partir da próxima terça-feira não pode perder a I Temporada Popular de Comédia, no Teatro Municipal de Araruama. Apresentada pela Companhia Quarto 5 de Teatro, o projeto, que tem apoio da Prefeitura, através da Sub Secretaria de Cultura, será dividido em três diferentes espetáculos, sendo um a cada mês, com apresentação sempre às terças-feiras. O objetivo é colocar em prática todos os conhecimentos do grupo, provando que rir é um ótimo remédio contra o mau humor.
Fundada em 2008, a companhia estreia a temporada, nesta terça-feira, às 20 horas, com o espetáculo que a consagrou: “Falem mal... mas falem do Sérgio”, uma comédia solo de Evandro Pivantti, com Eliandro Martins. No palco será contada a história de um ator que se vê em processo de estagnação na carreira. Já desestimulado e sem muitas perspectivas de sucesso, decide acabar com tudo, até que é convidado a participar de um teste que poderá dar uma verdadeira guinada em sua vida. A partir daí, ele conta todas as suas tragicômicas histórias que o fizeram deixar de acreditar em si mesmo.
Em agosto é a vez do espetáculo “As Congressistas”, comédia de Alberto Damit, com as atrizes Lúcia Valentin e Andrea Tinoco, que contam a história de duas freiras que foram designadas a trabalhar em uma nova comunidade.  Confusões à parte, elas acabam parando em um congresso sobre assuntos sexuais, e se vêem obrigadas a falar sobre o assunto.
Já em setembro, encerrando a temporada, é a vez do espetáculo “Humor à Francesa”, que segue a linha de stand-up comedy, reunindo vários personagens e suas histórias cômicas envolvendo uma socialite, uma cigana, um psicólogo, um eco-chato e uma terapeuta de casais. No elenco estão Eliandro Martins, Andrea Tinoco, Evandro Pivantti, Christiane Moreira e Lúcia Valentin. Ingressos populares a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O Teatro Municipal de Araruama fica na Praça Antônio Raposo, no Centro de Araruama.
logoprefeitura.jpg
Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br
Departamento de Comunicação
ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter:
www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook:
araruama ofic
Youtube:
www.youtube.com/araruamaoficial

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares