Criminosos tentam fugir da Vila Cruzeiro, no Rio

A operação da Polícia Militar (PM) realizada em várias comunidades do Rio de Janeiro para combater a violência dos últimos dias prendeu nesta quinta-feira 11 suspeitos. Além das detenções, foram apreendidos materiais explosivos. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco veículos foram incendiados entre o fim da manhã e meio da tarde desta quinta.
Duas pessoas foram detidas e um menor apreendido em Botafogo, onde foram localizados três garrafas pet com gasolina. Outras duas foram detidas em Vila Isabel, onde também foi encontrado um objeto semelhante.
Seis bananas de dinamite e seis espoletas foram apreendidas em Cavalcante, onde dois suspeitos foram presos. No Morro do Galão, uma pessoa foi detida, assim como em Porto da Madama.
Outro suspeito foi preso em Mangueirinha. No local, a polícia também encontrou um galão de gasolina, um isqueiro, corda e um carro. Em Chatuba, assim como na Barra da Tijuca, uma pessoa foi presa. Na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Pavão Pavãozinho, foram encontradas 500 munições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares