Globo.com tem inscrições abertas para programa de estágio

Inscrições vão até o dia 14 de junho e vagas são para o Rio.Podem participar quem se forma entre julho de 2010 e julho de 2011.
A Globo.com está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. As vagas são apenas para a cidade do Rio de Janeiro. O programa é voltado para estudantes de nível superior, que devem ter previsão de formatura entre junho de 2010 e julho de 2011.

Há vagas nos seguintes cursos: administração; comunicação social (publicidade e propaganda, jornalismo, multimídia, rádio e TV, relações públicas); desenho industrial; estatística; ciências contábeis; engenharia de produção e todos os cursos da área de tecnologia (informática, análise de sistemas, processamento de dados, engenharia da computação, telecomunicações, sistemas e outros). Segundo a Globo.com, o candidato a estagiário deve "ser dinâmico, criativo, fácil de se relacionar e gostar de internet". Os estagiários trabalharão seis horas por dia com bolsa-auxílio de R$ 912,50, mais vale-refeição de R$ 15,30 por dia, vale-transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais. As inscrições devem ser feitas pelo site
www.globo.com/estag até o dia 14 de junho. Entre 16 e 22 de junho, haverá prova online. Entre 24 de junho e 1º de julho, os candidatos passarão por entrevista coletiva. De 13 a 21 de julho, serão convocados para entrevista com o gestor da área. A previsão para admissão é 3 de agosto. A empresa informa ainda que a comunicação com os candidatos será feita apenas por e-mail. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail estag@globo.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares