Como saber se foi excluído ou bloqueado no MSN Messenger?

Existe um método muito mais fácil e seguro, que é feito pelo próprio Windows Live Messenger.
1 - Entre no Messenger normalmente;
2 - Clique em Ferramentas, e a seguir em Opções;
3 - Vá na aba Privacidade. Serão mostrados os contatos permitidos e os bloqueados;
4 - Clique com o botão direito sobre o nick da pessoa que deseja consultar. Serão mostradas 3 opções: Adicionar a Contatos, Mover para a lista de bloqueados e Excluir.

Se a opção “Excluir” estiver habilitada, então você foi excluído ou bloqueado pela pessoa. Bem mais fácil que usar programas de terceiros, e que podem acabar sendo uma dor de cabeça. Agora, se a opção estiver desativada, significa que a pessoa não te excluiu e nem te bloqueou da lista dela. Se você usa o MSN Messenger 7.5, o método pode não funcionar. Isso porque a microsoft corrigiu o bug que permitia essa façanha. Portanto, nesse caso, use o aMSN, um programa similar ao MSN, que tem esta opção disponível.

Comentários

Anônimo disse…
Muito bom o jornal on line ??
Araruama precisa disso !!!
Mesmo informação viva e direta !!!
Felipe Nascimento.
Unknown disse…
Muito direto, ágil e sem ser preciso entrar em programas suspeitos. Eu aconselho, fiz e vi quem me bloqueou ou me excluiu... Aproveitei e fiz o mesmo.
Anônimo disse…
Nao funcionou, pedi um colega pra me bloquear e a opcao excluir nao fico abilitada
Anônimo disse…
NÃO FUNCIONA, PEDI PRA UMA AMIGA ME EXCLUIR E BLOQUERAR E CONTINUO DA MESMA MANEIRA

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares