Jerry Adriani será atração no Dia Internacional da Mulher em Araruama


A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal da Terceira Idade e Desenvolvimento Humano, está preparando uma programação especial para o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. A atração principal será o show cantor Jerry Adriani, na Concha Acústica da Praça Antônio Raposo, no centro de Araruama.

Ídolo de uma geração na década de 1960, o cantor vai mostrar todo o seu lado romântico com o show "Simplesmente Mulher". Numa viagem ao tempo, o cantor irá interpretar, entre outras canções, Querida, Doce Doce Amor, Vivendo sem Você, O Bom e Rua Augusta, entre outros sucessos da Jovem Guarda, e canções que marcaram uma época, como “Monte Castelo”, do Legião Urbana.

O show é gratuito e está previsto para começar às 20 horas. No entanto, a programação começa às 8 horas da manhã, com diversas atividades voltadas para a área de saúde, esporte, beleza e cidadania. Nos stands montados na Praça Antônio Raposo, as mulheres ainda terão atendimentos na área jurídica e orientações nas mais diversas áreas.

Por Luigi do Valle

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares