Araruama recebe prêmio na Super Copa Inter TV


Mesmo não sendo um dos finalistas, o município de Araruama participou, neste fim de semana, da final da Super Copa Inter TV de Futsal, em Rio das Ostras, e voltou para casa com o troféu de “ginásio mais bonito da competição”. Inaugurado em dezembro de 2008, o ginásio, que faz parte do Complexo Esportivo Darcy Ribeiro, teve sua obra concluída em 2009, já na gestão do atual prefeito André Mônica. Um dos mais modernos espaços esportivos da região, o local possui pista de atletismo com piso apropriado para prática dos esportes olímpicos internacionais, uma piscina semi-olímpica e uma quadra poliesportiva com piso emborrachado dentro dos padrões e medidas internacionais e instalações que respeitam a acessibilidades de pessoas portadoras de necessidades especiais ou com dificuldades de locomoção.
Marcelo Behring, gestor do Ginásio Municipal e chefe da Divisão de Desenvolvimento da Educação Física e do Esporte Escolar de Araruama, foi quem representou o prefeito André Mônica na premiação. Ele lembrou que este mesmo ginásio pode vir a ser utilizado por atletas olímpicos durante a fase de aclimatação para os jogos Rio 2016.
- A equipe do Comitê Olímpico esteve em Araruama, há poucos dias, conhecendo nossas instalações. Eles ficaram impressionados com a qualidade do nosso espaço – comentou o gestor, que ainda aguarda o resultado desta seleção.


Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br
Departamento de Comunicação
ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter:
www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook:
araruama ofic
Youtube:
www.youtube.com/araruamaoficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares