São Pedro terá campeonato de som automotivo em maio

Domingo, dia 15 de maio, os aficionados por carros tunados e som automotivos poderão mostrar suas máquinas no primeiro Car Festival de São Pedro.
O evento é uma competição de som automotivo, válida pela 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro e 15ª Etapa World, certificada pela MTM Brasil e será realizado em São Pedro através das empresas LC Som e Eletrônica Mandro com o apoio da Soun Digital amplifiers.
Segundo um dos organizadores do campeonato Renato Zani, o evento contará com várias outras atrações que inclui paredão para escala e lava rápido com lindas garotas, além de expositores e dos próprios carros tunados e rebaixados. “Teremos uma bela estrutura em São Pedro que contará desde seguranças até estacionamento fechado e área de exposição coberta, tudo para trazer conforto para aqueles que vierem nos prestigiar” ressaltou Zani.
O primeiro Car Festival de São Pedro será realizado no espaço externo do Ginásio Antonio Carlos Siloto Filho, o Bordadão, no domingo, 15 de maio, das 10h às 18h e o ingresso custará R$2,00. O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

Informativo Prefeitura de São Pedro
Luciana Alonso Marques
Secretária de Comunicação
(19) 3481-9234
comunicacao@saopedro.sp.gov.br
www.saopedro.sp.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares