Inscrições abertas para o Empretec

Uma parceria da Prefeitura Municipal de Araruama, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae/RJ vai proporcionar aos empresários, empreendedores e pessoas físicas a oportunidade de alcançar o sucesso profissional através do Empretec, seminário que tem por objetivo desenvolver características de comportamentos empreendedores nos participantes, através de metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Segundo a gerente regional do Sebrae/RJ na Baixada Litorânea, Ana Claudia Melo Vieira, 35 vagas estão sendo disponibilizadas para o Empretec, que acontecerá entre os dias 2 e 7 de maio. Mas, para participar, o interessado precisa passar por uma entrevista de seleção. “A fase de entrevistas termina nesta quarta-feira (20). Ela é gratuita e acontece na sede do Sebrae de Araruama” – informou Ana, colocando à disposição dos interessados o telefone begin_of_the_skype_highlighting              (22) 2665-1114      end_of_the_skype_highlighting.(22) 2665-1114
Para o secretário Wancler Marinho, esta é a oportunidade de capacitação profissional para quem já tem uma empresa ou sonha em abrir o primeiro negócio.
- O Empretec é um dos mais bem sucedidos programas do Sebrae. E, no mundo em que a gente vive, onde a cada dia surge uma novidade no mercado, estar preparado e atualizado é fundamental para o sucesso dos negócios. Por isso a Prefeitura está se tornando parceira do Sebrae não apenas neste projeto, mas em vários outros que virão – comentou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares