28 de abr de 2011

Dia do Trabalhador em São Pedro da Aldeia será marcado com Encontro de Carros Antigos


O dia do trabalhador vai ser movimentado em São Pedro da Aldeia. No dia 1º de maio vai ser realizado o Segundo Encontro de Veículos Antigos. O evento é gratuito, será realizado, das 8hs às 17hs, no Centro histórico da cidade, em frente à Igreja. O local vai contar com praça de alimentação e o quiosque da Igreja Matriz vai funcionar. Na programação consta, ainda, show ao vivo e passeio turístico com trenzinho. O Encontro tem o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.
A previsão é de que mais de 200 carros sejam expostos. De acordo com o organizador, Geraldo de Oliveira, o encontro vai contar com a participação de expositores de diversos Estados como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.
“Realizamos o primeiro encontro no ano passado e foi um sucesso. Esse ano vai ser sensacional e o próximo com certeza será inesquecível. Agradeço ao Prefeito Carlindo Filho pelo apoio e também por prestigiar o evento. Ele esteve presente no ano passado e este ano já confirmou presença”, disse.
Além de ter a oportunidade de ver de pertos relíquias automobilísticas, o público também vai concorrer a vários prêmios. “No local será colocada uma urna para que o público possa depositar o nome e endereço”, explicou Geraldo.
                Serão sorteados cinco quadros de carros antigos, um DVD do evento do ano passado, um churrasco na chapa, um almoço, um isopor para garrafa e um kit beleza.
                Todos os expositores vão receber troféu, certificado, caneta, uma identificação para o veículo e um crachá. Ao término do evento vai ser realizado um churrasco de confraternização somente para os proprietários dos veículos expostos. 

0 Carinho de amigos(as):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DesinArtes, minha loja VIRTUAL! Confira!