Secretaria de Transportes altera o trânsito em ruas do centro

(24.03.11) – Motoristas que transitam nas ruas ao redor da Prefeitura Municipal de Araruama devem ficar atentos: a partir desta segunda-feira, a Secretaria Municipal de Transportes estará promovendo mudanças nas ruas Bento Lisboa (TRE), Breno Resende (Procon) e Juiz César Marques Carvalho (fundos da prefeitura).
- A Rua Breno Resende, que era via dupla, a partir desta segunda-feira passa a ser mão, apenas, no sentido em direção à Câmara de Vereadores. A Bento Lisboa, que também era dupla, passa a ser mão, somente, no sentido da Rua John Kennedy. E a rua Juiz César Marques Carvalho continua sendo mão dupla, mas só até à entrada da Bento Lisboa. O trecho que segue até a rua Breno Resende passa a ser contramão – explicou o secretário de Transportes, Célio Saraiva.
Ele informou que placas de sinalização serão colocadas no local na próxima semana, e que guardas municipais estarão orientando motoristas para evitar a aplicação de multas. “Sabemos que nos primeiros dias muitos motoristas serão pegos de surpresa, mas essa mudança é necessária para organizar o trânsito no entorno dos prédios públicos, e evitar os constantes acidentes que têm ocorrido, principalmente no trecho próximo à Câmara de Vereadores” – completou o secretário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares