Prefeitura de São Pedro abre inscrições para Banda Municipal

A Prefeitura de São Pedro abre inscrições para os interessados em participar da Banda Municipal Acácio Nouer Junior. A Banda estará sob a regência do maestro Eliel Levy, com larga experiência no ensino musical. Eliel já tocou como músico profissional em várias bandas. Atuou como professor de instrumentos de sopro da Banda União Operária de Piracicaba. Esteve à frente também dos ensaios da Fanfarra do Exército da região de Campinas. Entre os anos de 1998 a 2003 ministrou aulas de música no SENAI de Piracicaba, ficando por três anos consecutivos a frente da fanfarra, participando ativamente de eventos e desfiles.

A convite do prefeito Du Modesto, Eliel reativará a Banda Municipal Acácio Nouer Junior. O prefeito, que está animado com a proposta apresentada pelo maestro, declarou: “tenho certeza que a didática e o repertório contemporâneo propostos pelo maestro Eliel trarão de volta o brilho das apresentações da Banda Municipal de São Pedro e também o entusiasmo da população, já que a Banda sempre foi um ícone cultural de São Pedro”. Du Modesto viabilizará, ainda, a aquisição de novos instrumentos musicais para a Banda.

As aulas acontecerão no Museu Gustavo Teixeira as segundas, terças e sábados, sendo que de segunda e terça serão individuais, com horários nos períodos da manhã, tarde e noite, e aos sábados acontecerá o ensaio geral com todos os integrantes, das 13 às 15 horas. As aulas são gratuitas, devendo o participante pagar apenas uma taxa de inscrição de R$ 10,00, que será revertida em apostila.

SERVIÇO:
Inscrições: de 5 a 18 de abril, no Museu Gustavo Teixeira
Inicio das aulas: 11 de abril
Aulas individuais: os horários são definidos com o maestro, que atenderá as segundas de manhã, das 9h30 ao meio dia e a tarde, das 14h às 16h30, ou as terças a noite, das 19h às 21.
Ensaio geral: aos sábados, das 13 às 15 horas.
Faixa etária: a partir dos 12 anos
Taxa de Inscrição: R$ 10,00 que será revertida em benefício dos alunos (pasta, apostila) – taxa única.
Contato: (19)3483-1476 ou cultura@saopedro.sp.gov.br


Informativo Prefeitura de São Pedro
Luciana Alonso Marques
Secretária de Comunicação
(19) 3481-9234
comunicacao@saopedro.sp.gov.br
www.saopedro.sp.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares