Agricultura anuncia I Exposição de Cão Pastor em Araruama


(28.03.11) – Depois do sucesso da I Expo Nelore, realizada neste fim de semana, a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca de Araruama anuncia para o dia 30 de abril a I Exposição de Cão Pastor. Segundo o secretário Francisco José Ferreira de Mello, os detalhes finais da programação estão fechados.
- Será mais um grande evento que realizaremos no nosso Parque de Exposições. A expectativa é de tenha o mesmo sucesso da I Expo Nelore, que reuniu cerca de 200 animais e atraiu grandes expositores de várias partes do país – comentou.
Cerca de 1.200 pessoas passaram pelo Parque de Exposições durante os quatro dias de evento. Público selecionado que reuniu criadores e amantes do assunto, como Augusto Ariston (organizador da exposição) e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Paulo Melo.
- Este ano já tivemos a Expo Manga Larga e a Expo Nelore. No final de abril teremos a Expo Cão Pastor. Em setembro teremos mais uma edição da Expolagos. A ideia é sempre promovermos grandes eventos agropecuários na cidade para que possamos atrair um público de alto nível, que movimente a economia da cidade – informou o prefeito André Mônica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares