Prefeito busca liberação de recursos para Araruama

Com o objetivo de viabilizar recursos para o município, o prefeito de Araruama, André Mônica, se reuniu ontem (23), em Brasília, com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Luiz Sérgio. Entre os principais assuntos discutidos, estão a agilização dos recursos para o programa Minha Casa, Minha Vida e liberação de mais duas unidades básicas de saúde para o município.
- No dia 2 de março a União já começa a executar o orçamento e o Ministério começa a contratar. Acredito que até abril ou maio já esteja tudo alinhado. Nesse orçamento do PAC está prevista a construção da Creche e Praça do PAC e a parte de urbanização de alguns locais na cidade - disse o prefeito.
Além do assunto PAC, a saúde também foi tema para debate. “A primeira parcela do recurso para a construção de duas unidades básicas de saúde já foi liberada. Agora vamos reunir os documentos necessários para entregar ao Ministério da Saúde e, então, aguardaremos o restante. As unidades vão atender aos bairros de Iguabinha, Norival Carvalho e Santana. Em dois meses acredito que este recurso já esteja liberado e em mais 7 ou 8, concluímos a obra”, afirmou André.




--
Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br
Departamento de Comunicação
ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter: www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook: araruama ofic
Youtube: www.youtube.com/araruamaoficial
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares