Inscrições abertas para Mapa Cultural Paulista

Estão abertas as inscrições para o Mapa Cultural Paulista, um evento de iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura que acontece a cada dois anos é realizado pela Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social de Cultura. O mapeamento será feito em três fases, sendo, municipal e regional em 2011 e estadual em 2012, que compreende a circulação por municípios do Estado e poderá receber apoio e/ou patrocínio cultural.

O objetivo do projeto é identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo, e ao mesmo tempo estimular a participação de seus municípios em atividades culturais. Para esta edição serão consideradas sete expressões artísticas: Artes Visuais, que compreende as expressões de Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia; Vídeo; Canto Coral; Música Instrumental; Literatura, que compreende as expressões de Conto, Poema e Crônica; Dança e Teatro.

Poderá participar do Mapa Cultural Paulista qualquer cidadão, bem como grupos, do Estado de São Paulo, desde que com residência comprovada no interior do Estado, incluindo a Grande São Paulo. Todos os participantes de edições anteriores poderão se inscrever, desde que, com produções e ou criações inéditas no Mapa Cultural Paulista. Informações e inscrições: Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Departamento de Cultura. Telefone: (19)3483-1476 (falar com Rodrigo), ou enviar e-mail para cultura@saopedro.sp.gov.br.


Informativo Prefeitura de São Pedro
Luciana Alonso Marques
Secretária de Comunicação
(19) 3481-9200
comunicacao@saopedro.sp.gov.br
www.saopedro.sp.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares