Congresso Evangélico vai movimentar o fim de semana

O vice-prefeito de Araruama, Anderson Moura, prestigiou o show do grupo Arrebatados


Natinho Batera entre o secretário de Turismo, Mauri de Lanes, e o vice-prefeito Anderson Moura


Depois do sucesso do evento “Todos Verão Jesus”, neste fim de semana, Araruama volta a sediar mais um grande evento para o público evangélico: o Congresso da Visão Celular, organizado pelo Ministério Internacional da Restauração (Mir) de Araruama, com apoio da Prefeitura Municipal. Ao todo serão três dias de atividades com louvores, palestras e atividades sociais voltadas para crianças, sempre no ginásio do Colégio Municipal Darcy Ribeiro, na Avenida Afrânio Valladares, no bairro Praia do Hospício.
A abertura será às 19h30 desta sexta-feira (dia 18), com louvor da pastora Ludmila Ferber e palavra do apóstolo Marcel Alexandre, de Manaus. No sábado a programação começa às 9 horas, com Ministério de Louvor Alcançando Vidas e apóstolo Anselmo Vasconcelos, também de Manaus. À noite (19h30) é a vez do Ministério de Louvor Restauração (Araruama) e do apóstolo Renê Terra Nova. No domingo, às 9 horas, a programação será voltada a criançada, através do programa social “Rede de Criança”, com culto, teatro e lanche, sob direção do pastor Fábio Gurjão. E às 19h30 tem louvor com Cassiane e apóstolo Washingtom Arêas. Outras informações pelo site WWW.mir12rj.com.br ou pelo telefone (22) 2665-8778.
 Público lota a Pontinha
No fim de semana a praça de Eventos da Pontinha ficou lotada para o evento “Todos Verão Jesus”. Promovido pela Prefeitura Municipal de Araruama, o evento reuniu grandes nomes da música gospel, como Oficina G3, Arrebatados, Davi Sacer entre outros. Evangélico, o vice-prefeito de Araruama, Anderson Moura, conferiu de perto toda a programação, e avisou: “até o final do ano teremos mais uma série de eventos para o público gospel”.

Fotos: Renato Seixas
--
Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br
Departamento de Comunicação
ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter: www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook: araruama ofic
Youtube: www.youtube.com/araruamaoficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares