Araruama Solidária leva diversão e conscientização a Praia Seca


Uma mistura de diversão e conscientização. Dessa forma o Programa Araruama Solidária, com o apoio da Prefeitura, está animando o verão da cidade. Neste sábado e domingo, no Quiosque “Nativo”, em Praia Seca, terá DJ, futebol de sabão, touro mecânico, cama elástica e piscina de bolinhas. Por conta de uma parceria do Projeto com a empresa Destak, os adultos terão à disposição duas massoterapeutas, que estarão oferecendo, gratuitamente, shiat-su e massagem relaxante. Além dessas atividades, uma campanha de limpeza e conscientização para preservação do meio ambiente será feita durante o encontro.
 - É importante que a gente misture diversão com conscientização. Ao mesmo tempo em que as crianças brincam, elas aprendem que precisam manter a praia limpa, afirmou a presidente do Programa, Paula Pêgas, informando que aquele que chegar ao evento com o adesivo do Araruama Solidária colado no carro vai ganhar uma camisa do Projeto. “Será uma espécie de Blitz Solidária. Vamos informar os horários da promoção na rádio e, aquele que chegar com o adesivo naquela hora, leva a camisa”, finalizou.
 A primeira edição do evento já está caminhando para a terceira semana de realização. Até o carnaval, durante todo final de semana a praia receberá a presença da equipe. Nos próximos dias 26 e 27 a ação acontecerá em frente ao Quiosque “Lual Havaí” e, no carnaval, em frente ao Quiosque “Tia Ju”.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares