Tumblr leva blogueiros à semana de moda de Nova York


O Tumbr é uma rede social que mistura os formatos de fotolog e microblog. Os fashionistas adicionaram seus perfis à plataforma, como em todos os outros ramos da web, e o endereço aproveitou a vocação de moda para apostar em novos nomes. Como a eleição de Richard Tong ao cargo de fashion director e o projeto que escolheu 20 blogueiros responsáveis pela cobertura oficial da New York Fashion Week, que acontece entre 10 e 17 de fevereiro.
Um dos mecanismos do Tumblr é a possibilidade de republicar conteúdo alheio, e esse mapa dos perfis mais disseminados foi uma das formas para apontar os representantes. Oito são de Manhattan e os outros desembarcam na cidade com alojamento, almoço e jantar, além de after parties e coquetéis que rolam durante a fashion week.
Entre o time eleito estão os perfis Tulletulle, da polêmica tennager Tavi Gavinson, What I Wore, de Jessica Quirk, além do Peace, Love, Chanel e do SaraZucker, abordando vários estilos de publicação usados no site, que vão desde um diário de estilo até compilações de fotografias. "São blogs inspiradores. Não dão espaço só para auto-fotos. Nunca vi uma comunidade com tanto apetite para novidades”, explica o Tong sobre suas escolhas, que além de alimentar seus perfis irão publicar notícias na página www.tumblr.com/nyfw

 Fonte: Criativa
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares