Tesla Toma carro Distância novo recorde de produção


Muitos de nós vai ter quebrado no Ano Novo, comemorando com os amigos, afundamento de algumas bebidas, assistir a um espectáculo pirotécnico e, geralmente, ser feliz. Entre a tarde de 31 de dezembro de 2010 eo final de 01 de janeiro de 2011, a Equipe VIN 1000 com drivers e Cassey Teagen e uma equipe de apoio conseguiu cobrir 347,2 gravado GPS milhas em uma carga em um Tesla Roadster .  No processo, eles tomaram uma nova produção recorde de distância do carro elétrico.  


O carro de recorde de produção último também foi definida por uma equipe de Tesla - Simon Hackett e Emilis Prelgauskas conseguiu 313 milhas de volta em outubro de 2009 em um quebra-corrida de registro através da Austrália.  Embora a distância recorde carro elétrico caiu um par de vezes desde a corrida da Austrália, o Tesla Roadster registros são a produção de carros oficiais só funciona com a milha Audi A2-375 e 623-milhas Daihatsu Mira ambos os efeitos especiais sendo construído.
É claro que 347 milhas não é realmente representativo do que os proprietários podem esperar obter no seu trajeto diário.  Tal como acontece com os registros anteriores à distância, as velocidades médias foram relativamente baixas (o GPS registra em seu ponto de site para velocidades médias abaixo de 25 mph) e do novo recorde foi alcançado em um curso fechado de sono back-estradas no Vale Imperial da Califórnia. 
No entanto, ainda é uma conquista impressionante, e, claro, velocidades mais baixas ainda são relevantes para a condução em cidade do interior.  Se você é azarado o suficiente possuir um Tesla Roadster e nunca tem o espaço para explorar o desempenho surpreendente, pelo menos você vai conseguir alguns números de consumo, impressionante! A faixa oficial do Tesla Roadster é 244 milhas.
E o nome da equipe?  VIN 1000 é tão auto-explicativo quanto você esperaria que é - o carro é o milésimo feitas por Tesla Motors, e nós temos que dizer que parece resplandecente no seu esquema de cor branco pérola.  Tesla Roadster, certamente parece ser o carro de produção de bater na medida em que registra a distância vão, e estamos ansiosos para ver quem será o próximo a passo até a ruptura.  Vai ser certamente motivo para comemorar.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares