Multifuncional dispensa uso de PC para imprimir fotos do Facebook

A multifuncional Genesis, da Lexmark, é capaz de acessar a internet para baixar – e imprimir, claro – imagens de redes sociais como Facebook e Twitter. E não é preciso utilizar um computador: o usuário pode selecionar as imagens diretamente por uma tela sensível ao toque localizada na parte frontal do equipamento.
O formato não é o mesmo de uma multifuncional comum. O design diferenciado parece convidar o consumidor a colocá-la na sala de estar, longe do escritório e do computador. O que não é problema, já que a Genesis pode se conectar à internet via wi-fi.
Com preço sugerido de US$ 400 para o mercado americano, a Genesis tem acesso a aplicativos disponibilizados pela Lexmark na internet, serviço batizado de Smartsolutions. Há "apps" com funções simples, como calculadoras e agendas, mas também é possível acessar documentos armazenados na nuvem e até encontrar a loja mais próxima que vende cartuchos de impressão e papéis especiais.
Nos EUA, a Genesis também acessa um serviço que pagar por selos postais e fazer a impressão em casa, dispensando a viagem até a agência dos correios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares