Fest Verão terá posto para arrecadação de donativos para a Serra

Solidários às vítimas da catástrofe sofrida nas cidades de Petrópolis, Nova Friburgo, Teresópolis, Sumidouro e outras da região serrana do estado, a prefeitura de Macaé, através da Fundação de Esporte e Turismo (Fesportur), montará postos de arrecadação nos eventos musicais e esportivos do Fest Verão 2011. A cidade já tem vários postos de coleta, como o da Defesa Civil montado na entrada do bairro Cancela Preta.

Todos poderão aproveitar a estrutura montada para doar água, fraldas descartáveis, alimentos de pronto consumo, como biscoitos, macarrão instantâneo, sopas e leite em pó, velas, fósforos, materiais de limpeza e higiene pessoal. Os shows do Fest Verão já começaram no final de semana passado com o show internacional do ex-vocalista do Iron Maiden que concentrou grande público na Praia dos Cavaleiros.

Neste final de semana, o Fest Verão começará a apresentar três dias de shows, sempre a partir das 22h, desta vez na Imbetiba. Na sexta-feira, serão dois shows com as bandas locais Tipo Lual e Black Caviar. Sábado é a vez do Jota Quest, e no domingo, Jorge Vercilo.

Já o Fest Verão esportivo começa neste domingo com um festival de capoeira no Ginásio Municipal, às 9h. Vale lembrar que os show musicais e atividades esportivas são totalmente gratuitos.
Fonte: Prefeitura de Macaé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares