7 de jan de 2011

Dietas de emergência

Dicas para um resultado arrasador!


- Diminua o consumo de sal, gordura e frituras ao máximo.
- Inclua em sua dieta frutas, soja, leite, peixe, feijão, lentilha, verduras, legumes, iogurte, queijo branco, azeite de oliva e alimentos integrais.
- Corte doces, refrigerantes e pãezinhos brancos - mesmo os diet e light! 

Orientações para a vida toda

- Beba 2 litros de água por dia (ou no mínimo 1,5 litro).
- Evite fritar carnes e peixes.
- Prefira temperos com alho, limão, pimenta ou azeite de oliva.
- Chocolate, só amargo. É melhor que nada, vai?


Dê um chega pra lá no inchaço!

Com o cardápio do nutrólogo Alexander Gomes você consegue enxugar até 2 kg por semana!

Café da manhã - 1 copo de leite desnatado batido com fruta e linhaça torrada + 1 banana + 1 fatia de pão integral, de cereais ou de linhaça + 2 pedaços pequenos de queijo branco

Lanche da manhã - 1 copo de chá-verde, chá branco ou vermelho + 1 maçã

Almoço - 1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, tomate e cebola + 2 col. (sopa) de feijão + 3 col. (sopa) de arroz integral + 1 pedaço médio de peixe + Chá-verde (diluir 5 g do chá em 200 ml de água)

Lanche da tarde - 1 banana + 1 copo de água de coco natural

Jantar - 1 sopa com legumes, verduras e carne magra + 1 iogurte light 

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