25 de out de 2010

CAETANO VARGAS é campeão do SuperSurf 2010

O paranaense Caetano Vargas ficou com o primeiro dos dois títulos disputados nesta semana na Barra da Tijuca. Ele foi o campeão do SuperSurf Internacional 2010 e ganhou o Peugeot zerinho de prêmio de melhor surfista nas quatro etapas do circuito organizado pela Editora Abril. A confirmação veio na derrota de Bernardo Pigmeu (PE) para Odirlei Coutinho (SP) nas oitavas de final da grande final da temporada no Rio de Janeiro.
Já o campeão sul-americano só será conhecido no último dia. O líder Raoni Monteiro (RJ) perdeu na sexta-feira, mas ainda pode ser o primeiro bicampeão da ASP South America se Willlian Cardoso (SC) não for um dos finalistas da etapa com nível máximo 6 estrelas neste sábado no Rio de Janeiro.


QUARTAS-DE-FINAL – Com previsão ruim de ondas para o domingo, o encerramento do SuperSurf Internacional foi antecipado. A primeira chamada para o início das quartas de final foi marcada para as 10:30 horas na Barra da Tijuca. O catarinense Willian Cardoso entra na primeira bateria com o paraibano Ulisses Meira. A segunda será entre o carioca Yuri Sodré e o catarinense Jean da Silva.
Dois estrangeiros ficaram na chave de baixo, que apontará o segundo finalista. O espanhol Aritz Aranburu pega Odirlei Coutinho na terceira quarta de final e o sul-africano Brandon Jackson disputa a última com Luel Felipe, pernambucano que despachou a fera Gabriel Medina com uma virada polêmica no último duelo da sexta-feira.

0 Carinho de amigos(as):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DesinArtes, minha loja VIRTUAL! Confira!