Palhaços levam alegria a crianças que sobreviveram ao terremoto no Haiti

Palhaço faz show para crianças em campo de refugiados de Porto Príncipe, capital do Haiti, neste sábado (20). (Foto: AP)

Crianças de um campo de refugiados de Porto Príncipe, capital do Haiti, receberam no sábado a visita de palhaços, mais de um mês depois do terremoto que devastou o país e matou mais de 230 mil pessoas. Os quatro palhaços são integrantes do grupo de caridade franco-canadense 'Palhaços Sem Fronteiras". Eles haviam chegado na quarta-feira à cidade devastada pelo tremor. O objetivo é levar um pouco de alegria às crianças em meio às dificuldades da vida pós-tremor.
O grupo é patrocinado pelo ramo haitiano dos Escoteiros, que levou-os para campos de refugiados. "A catástrofe roubou a infância das crianças, eles viraram adultos muito rápidos", disse Alex George, porta-voz do grupo. "Então agora é hora de eles voltarem a ser crianças e sorrirem." Os palhaços devem passar mais dez dias no país. Eles já haviam feito missões no país, o mais pobre das Américas, antes mesmo do tremor de 12 de janeiro passado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares