Homem x Mulher - O que se passa em suas cabeças?


Conversa
Cabeça do homem: Hmmm, essa ai quer dar pra mimCabeça da mulher: Esse ai, parece ser boa pessoa, bem
amigável, discreto…Quem sabe pode ser meu futuro marido?
Mulher: Oie, está sozinho?Homem: Sim claro.Cabeça do homem: É HOJE!Cabeça da mulher: Que simpático, que sorriso bonito, que pessoa agradável.Mulher: Tão sozinho nessa festa? Você não tem nenhuma companhia mesmo?Homem: Não, não, por enquanto..(risadinha indiscreta)Cabeça do homem: Ta na cara que ela quer sair comigo!Cabeça da mulher: Que bom, não tem nenhuma perua com ele, acho que ele pode me fazer companhia nessa festa.Mulher: Uma pessoa tão bonita sozinha, cadê a namorada, está pulando a cerca, hein?Cabeça da mulher: Eu sei que ele não tem namorada, mas quero dar uma descontraida.Cabeça do homem: Acho que vou pedir pra nós irmos num canto reservado!Homem: Quer ir num canto mais calmo, ali na frente?Cabeça da mulher: Que lindo, ele está me convidando para ir num canto reservado para me conhecer melhor, e porque o clima é mais
romântico.Mulher: Claro.
Fonte:
Uhull

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares