Tiroteio no Carnaval de Saquarema deixa saldo de 2 mortos e 11 feridos

Rio, 05 (AE) - Um desfile de trio elétrico deixou dois mortos e onze feridos no carnaval da orla marítima de Saquarema, cidade turística na Região dos Lagos no Rio, na última segunda-feira (4). De acordo com testemunhas, uma briga entre dois homens que seguiam o cortejo terminou em tiros, enquanto cerca de 5 mil pessoas brincavam ao som da música na avenida Ministro Salgado Filho - policiais, porém, investigam versão diferente para o duplo assassinato. Os mortos são o soldado do 18º Batalhão da Polícia Militar, Júlio César Fernandes Santana, e o enfermeiro Bruno dos Santos de Sá, ambos baleados.

Comentários

Unknown disse…
Bem, é o seguinte ... gostaria que falasse sobre a falta de iluminação pública na Avenida Salgado Filho. Olha não é brincadeira não ... aquela avenida é muitoooo mal sinalizada quiçá iluminada ...
Na frente da minha casa por exemplo não há iluminação .... um pouco mais de 200 mts da minha casa eu alugava uma outra casa que ate a data de hoje não há luz no poste em frente, ou seja, mais de 1 ano e meio que não colocam luz ali.
Um absurdo isso ... passear a noite ali nem pensar !!! Chegar em casa e abrir o portão só mesmo confiante em Deus de que nada lhe vai acontecer.

Repare que após a Confederacao de Volei somente estao com luz 1 poste em cada 4 .. isso é economia da prefeitura???

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares