Atleta de Araruama é bronze na Copa Carlson Gracie de Jiu Jitsu

O guarda municipal Paulo José da Silva levou o nome de Araruama ao pódium, mais uma vez, durante a Copa Carlson Gracie de Jiu Jitsu, realizada neste fim de semana (dia 3) no Iate Clube Jardim Guanabara, no Rio de Janeiro. Ele ficou com a medalha de bronze na categoria meio pesado, faixa marrom. Mesma colocação que obteve durante a Copa Hélio Gracie 2011, realizada no último dia 10 de agosto, no mesmo local.
- Foram duas competições bastante difíceis. O nível técnico dos atletas era muito elevado mas, graças a Deus, consegui subir ao pódium e trazer essas medalhas para Araruama – comentou ele, que agora se prepara para um novo desafio: a Taça São Gonçalense de Jiu Jitsu, que será disputada no próximo dia 11 no Clube Mauá.
Os últimos resultados fazem parte de um saldo bastante positivo na carreira deste guarda municipal, que há 17 anos pratica esporte, e desde então coleciona vários títulos: são quase 160, entre eles o de Campeão Sul Americano de 2010, conquistado em Santa Catarina e o Campeonato Aberto de Verão, onde foi medalha de ouro
- Mas, nada disso seria possível se não fosse o apoio que recebo da Prefeitura de Araruama, e dos meus patrocinadores (Premold Galpões, Socinal, York, Macmac, Cimento Fer, Arara Shopping, Armazém dos Fios e Posto Garcia). Também gostaria muito de agradecer à Guarda Municipal de Araruama, na pessoa do secretário de Segurança, Major Vollmer; do capitão Martins e do comandante China.


Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br
Departamento de Comunicação

ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter:
www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook:
araruama ofic
Youtube:
www.youtube.com/araruamaoficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares