20ª Cavalgada da Independência animou o feriado em São Pedro da Aldeia



Um verdadeiro sucesso a 20ª Cavalgada da Independência realizada no dia 7 de setembro em São Pedro da Aldeia. Logo após o hasteamento da bandeira, a cavalgada com mais de 300 cavaleiros, seguiu em direção ao polo rural e a cada esquina o número de cavaleiros aumentava. Ao todo participaram cerca de mil cavaleiros. O Prefeito Carlindo Filho denominou o evento como a festa do povo.

“É uma grande festa, uma reunião de pessoas de vários lugares. Em nome do município agradeço a presença de todos. Agradeço ao Joaquim Presidente a ACIASPA pela organização do evento. A Associação que hoje funciona em sua plenitude, graças ao meu trabalho e do Vice-Prefeito Marquinho da Trecus. Estão todos de parabéns pela a realização dessa linda festa do povo”, disse. E com essas palavras o Prefeito abriu a 20ª Cavalgada da Independência.

O evento contou com a participação de diversos grupos como os Amigos do Rodeio e o Clube dos Cavaleiros e Amazonas de Iguaba.   A criançada também teve programação, foram disponibilizados diversos brinquedos. Os pequenos puderam se divertir com pula-pula, escorrega e tobogã.

 Adriano e Banda e Lenildo do Forró animaram a festa. Nas barraquinhas comidas e bebidas típicas. A 20ª Cavalgada da Independência contou com a presença do Vice-Prefeito Marquinhos da Trecus, os secretários municipais Rosires Picarelli, Carlos Augusto Monteiro, Anibal Coura Junior e Rosemeiry Monteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares