Teatro Municipal será palco do “Talento Gospel”

Nesta segunda-feira (18), a partir das 19 horas, os melhores cantores da música gospel da Região dos Lagos estarão reunidos no Teatro Municipal de Araruama para o evento “Talento Gospel”. Segundo o pastor Marcelo Santiago, o prêmio acontece em reconhecimento ao talento da música gospel da região.
- Tivemos vários nomes indicados pelos pastores, e pré-selecionamos outros através de “olheiros” que frenquentaram as igrejas da região A seleção foi feita por uma equipe de seis pessoas que avaliaram os candidatos não apenas pela música mas, também, pelo seu comportamento e testemunho – explicou.
Após a seleção, 10 nomes se destacaram, e nesta segunda-feira esses talentos serão anunciados, e se apresentarão junto a outros cinco artistas convidados. Em seguida receberão o troféu, no Teatro Municipal de Araruama, em solenidade aberta ao público. A festa acontecerá a partir das 19 horas e a entrada é um quilo de alimento não-perecível.
- Esses alimentos serão revertidos para campanha “Irmão do Cárcere”, que evangeliza e promove atividades para os internos da 118ª delegacia de Araruama. Agora, em agosto, por exemplo, teremos a festa do Dia dos Pais. 

Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br
Departamento de Comunicação
ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter: www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook: araruama ofic
Youtube: www.youtube.com/araruamaoficial 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares