2ª eliminatória do Concurso de Marchinhas terá atração nacional nesta sexta


O clima de carnaval volta a tomar conta da cidade de Vitória nesta sexta-feira (22), às 20h, com a 2ª eliminatória do Concurso Nacional de Marchinhas Carnavalescas – Prêmio Sérgio Sampaio, a ser realizada no Espaço Cultural Saldanha da Gama.
O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é gratuita. Além das novas 10 composições concorrentes, haverá show do grupo Choro de Minas.
O grupo Choro de Minas reúne os principais músicos do Chorinho de Minas Gerais. No repertório, músicas de João Pernambuco, Garoto, Jacob do Bandolim, Joel Nascimento, Ernesto Nazaré e Antônio Callado.

Nesta segunda eliminatória, serão apresentadas as seguintes composições: “Pimenta Malagueta”, de Luiz Vicente Gonzaga (Peruca) e Gilson Soares (Cariacica-ES); “Aposentado”, de Renato Torres de Lima (Itaguaí-RJ), “Chega de Rodeio”, de Chico Lessa (Vitória-ES); “Na Capixaba”, de Marcus Valério de Oliveira Trancoso (Vila Velha-ES); “Quem Não Chora Não Ama”, de Chico Lessa (Vitória-ES), “Padeiro”, de Renato Torres de Lima (Itaguaí-RJ); “Pra Ser Feliz”, de Andra Valladares, Horácio Xavier e Barbosa Lima (Vila Velha-ES); “Troquei Meu Coração Por Um Fígado”, de Moisés Nascimento e Bruno Castello (Vitória-ES); “Saudades Que o Tempo Não Desfaz”, de Teodorico Boa Morte (Serra-ES); e “Vitória, o Meu Destino é te Navegar”, de Pedro de Alcântara (Vitória-ES).
Serviço:
2ª eliminatória do Concurso Nacional de Marchinhas Carnavalescas - Prêmio Sérgio Sampaio
Quando: sexta-feira (22), às 20h
Onde: Espaço Cultural Saldanha da Gama, avenida Vitória, 320, Forte São João. Acesso também pela avenida Beira-Mar.
Quanto: Entrada franca.
Informações: (27) 3132-8383

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares