Ex-BBB André Cowboy é assassinado no interior de SP

O ex-participante do programa Big Brother Brasil, André Luis Gusmão de Almeida, de 37 anos, conhecido como Cowboy, foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira. O crime aconteceu por volta das 2h, na chácara em que morava com a família, no município de Alumínio, distante 74 km de São Paulo.



De acordo com o investigador de polícia Marcelo Coutinho, que esteve no local do crime, André havia saído de casa para acalmar os cachorros, que latiam insistentemente, quando foi atingido. A mulher dele ouviu o disparo e chamou a polícia. O ex-BBB chegou a ser atendido no pronto-socorro de Alumínio e no Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu à gravidade do ferimento.



"Estamos trabalhando com as hipóteses de latrocínio e acerto de contas. A família sentiu falta de uma televisão de LCD e de um notebook. Não temos ainda nenhum suspeito", afirmou Coutinho. A mulher de André deverá prestar depoimento nesta quinta-feira.



Repercussão - A morte de Cowboy - um dos primeiros eliminados do BBB9 - se transformou rapidamente no assunto mais comentado do Twitter na manhã desta quarta-feira. Colegas de programa manifestaram pesar através da rede social. "Dia de luto - André Cowboy vc vai fazer falta. Um cara pra cima, alegre, brincalhão. Que pena. Muita força pra familia dele", escreveu Eliéser Ambrósio, que, embora tenha participado do BBB10, conhecia André.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares