3 de jun de 2011

Ex-BBB André Cowboy é assassinado no interior de SP

O ex-participante do programa Big Brother Brasil, André Luis Gusmão de Almeida, de 37 anos, conhecido como Cowboy, foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira. O crime aconteceu por volta das 2h, na chácara em que morava com a família, no município de Alumínio, distante 74 km de São Paulo.



De acordo com o investigador de polícia Marcelo Coutinho, que esteve no local do crime, André havia saído de casa para acalmar os cachorros, que latiam insistentemente, quando foi atingido. A mulher dele ouviu o disparo e chamou a polícia. O ex-BBB chegou a ser atendido no pronto-socorro de Alumínio e no Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu à gravidade do ferimento.



"Estamos trabalhando com as hipóteses de latrocínio e acerto de contas. A família sentiu falta de uma televisão de LCD e de um notebook. Não temos ainda nenhum suspeito", afirmou Coutinho. A mulher de André deverá prestar depoimento nesta quinta-feira.



Repercussão - A morte de Cowboy - um dos primeiros eliminados do BBB9 - se transformou rapidamente no assunto mais comentado do Twitter na manhã desta quarta-feira. Colegas de programa manifestaram pesar através da rede social. "Dia de luto - André Cowboy vc vai fazer falta. Um cara pra cima, alegre, brincalhão. Que pena. Muita força pra familia dele", escreveu Eliéser Ambrósio, que, embora tenha participado do BBB10, conhecia André.



0 Carinho de amigos(as):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DesinArtes, minha loja VIRTUAL! Confira!