Ivete se despede do carnaval 2011 com homenagem para às mulheres


A cantora Ivete Sangalo lembrou o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira, em sua despedida do carnaval de Salvador de 2011. “Nós mulheres vamos ao banco, lavamos roupa, cuidamos dos filhos, subimos no trio e ainda damos carinho ao marido à noite”, disse a musa.
Ivete aproveitou a data para reforçar a campanha de combate à violência contra a mulher. “Violência é coisa de bicho”, disse. “Em mulher não se bate, se toca.” Em seguida, aproveitando a transmissão das TVs, mandou beijos para o marido e o filho, que estavam em casa.
Como de hábito, Ivete aproveitou a exposição do Carnaval para ajudar a popularizar hits de outros músicos. Ela cantou “Liga da Justiça” junto com o grupo Leva Nóiz, e “Vou Não, Quero Não” ao lado do compositor Reginho, que faz este ano sua estreia no carnaval baiano. No final de fevereiro, Reginho e a Banda Surpresa sofreram um acidente que matou um dos componentes do grupo. “Muita força e paz para vocês nesse momento difícil”, desejou Ivete Sangalo.

(Adriana Caitano, de Salvador)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares