XXI Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador começa nesta quinta

A partir desta quinta-feira (17) o Parque de Exposições Manoel Marinho Leão, em Araruama, estará recebendo a XXI Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador, evento promovido pela Prefeitura Municipal da cidade, com apoio da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e realização da Raça Assessoria e Eventos. Na programação, que vai até o dia 20, o público também poderá conferir várias outras atrações, como shopping de animais e apresentação de peões.
Segundo o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Francisco José Ferreira de Mello, o primeiro dia do evento (17) será destinado à entrada dos animais, que serão julgados entre os dias 18 e 20, a partir das 9 horas. A expectativa é de que 300 animais participem do evento, mais que o dobro do registrado no ano passado, por conta de obras de melhoria de infraestrutura realizadas pelo Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado e empresários do setor.
- Será uma das melhores Exposições de Cavalo Mangalarga Marchador que Araruama já sediou – comentou Francisco, lembrando que entre os prêmios motos, televisores e dinheiro para os melhores peões. As inscrições para a Exposição já estão abertas, e podem ser feitas até o próximo dia 16. Informações pelos telefones (22) 2778-1940 (Esc) / 9225-1463 (Marcelo Sarzedas) e 9104-4456 (Dráuzio).

Prefeitura Municipal de Araruama
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares