Teatro e shows na programação de fevereiro

O aniversário de 152 anos de Araruama foi no último dia 6, mas a programação cultural continua até o fim deste mês. São shows e apresentações teatrais que movimentam vários pontos da cidade até o final do mês. Amanhã (dia 10), por exemplo, tem inauguração da Tutano Filmes Clube, às 19h15, no Sindicato dos Servidores Municipais, e às 20 horas, no salão iconográfico do Teatro Municipal tem o lançamento do livro “As Matrizes de Araruama e São Vicente”, de Emanuel de Macedo Soares. Também amanhã, às 18 horas, tem inauguração da quadra de grama sintética de Iguabinha.
Na sexta-feira, dia 11, às 21 horas, acontece a abertura do projeto “Todos Verão Jesus”. Serão dois dias com shows gospel na Praça de Eventos da Pontinha, no Centro de Araruama. Entre as atrações Oficina G3, Os Arrebatados, entre outros. Quem curte outro tipo de som, tem como opção o show de Felipe Pitta, no mesmo horário, na Praça Antonio Raposo.
Sábado a animação fica por conta da apresentação do espetáculo “Algumas de Aristeu”, com o grupo Teatrama, na quadra poliesportiva de Morro Grande, a partir das 20 horas. No mesmo horário tem show com a banda Gêmini, na Praça Antonio Raposo. No domingo o grupo Teatrama volta a se apresentar, desta vez na Praça de São Vicente. Também às 20 horas, na Praça Antonio Raposo, tem show com a Banda Stelfist.
Na terça (dia 15) e na quinta (dia 17) o espetáculo “Algumas de Aristeu” continua em cartaz, às 14 horas, respectivamente na Escola Municipal Joaquina Rangel, em Juturnaíba, e na Escola Municipal Alcebíades, em Soubara. Na sexta-feira (18), mais shows. E quem sobe no palco da Praça Antonio Raposo é a banda A Dama e os Vagabundos, a partir das 21 horas. No sábado o grupo Teatrama se apresenta, às 20 horas, na Praça Escola, em Praia Seca, e às 21 horas tem show com Welerson na Praça Antonio Raposo, que no domingo, às 20 horas, recebe o cantor Carlos Gustavo.
Nos dias 22 e 24 é a vez da Escola Municipal André Gomes dos Santos (Iguabinha) e Agostinho Franceschi (Aurora), respectivamente, receberem o espetáculo “Algumas de Aristeu”, às 14 horas. A programação continua na Praça Antonio Raposo. Dia 25 tem show com a Banda Zipper (21h), dia 26 com o cantor Adilson Nascimento (21h) e no dia 27 com Jorge Ramalho (20h).



--
Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br
Departamento de Comunicação
ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter: www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook: araruama ofic
Youtube: www.youtube.com/araruamaoficial
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares