Show de aniversário de São Pedro é neste domingo

Edson, Barra da Saia, Tanatã e Luã e Meninos de Goiás são algumas das atrações
 A Prefeitura de São Pedro convida toda a população e região para o Show de Aniversário de 130 anos de São Pedro, organizado com o apoio da Onda Livre FM. O show será neste domingo, 20 de fevereiro e reunirá grandes nomes da música no Largo da Igreja de São José: o sertanejo Edson, o quarteto feminino Barra da Saia, as duplas sertanejas Tanatã e Luã, Lourenço e Tabai, Alex e Konrado, Diego e Daniel, Marcelo e Ricardo, Paulo Alan e Rafael, André e Matheus, Luciano e Daniel, Erick e Caio, Lucas e João Pedro e Wagner e Alexandre, o trio Meninos de Goiás e ainda as apresentações de Sheba e Luciano Andrade, além de grupo de dança de axé.
Realizado pela Prefeitura de São Pedro, com apoio da Onda Livre FM, o evento será gratuito, e a expectativa é de que milhares de pessoas compareçam e prestigiem, comemorando a principal data cívica da Estância. “A rádio Onda Livre traz seu nome e credibilidade para somar ao evento, e com isso fechamos grandes atrações para São Pedro”, declarou Peterson Cássio, secretário de Turismo.
O Fundo Social de Solidariedade de São Pedro montará uma barraca para venda de bebidas e o dinheiro arrecadado será destinado às diversas atividades realizadas pelo Fundo, que presta auxílio às famílias carentes do município.

Informativo Prefeitura de São Pedro
Luciana Alonso Marques
Secretária de Comunicação
(19) 3481-9234
comunicacao@saopedro.sp.gov.br
www.saopedro.sp.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares