São Pedro terá 3° Carnaventura





Para aqueles que querem curtir um carnaval diferente em São Pedro, a opção é o 3° CARNAVENTURA – formatado para os mais aventureiros e apreciadores da natureza, o Carnaventura oferece trilhas para caminhadas e moutain bikes, onde os participantes, sempre acompanhados por monitores, poderão descobrir as belezas naturais de São Pedro e passar um carnaval diferente, em meio à natureza.
A realização do 3° Carnaventura é dos irmãos e empresários André e Cacá Fracassi, e a ação conta com o apoio da Secretaria de Turismo e da ACISP. O Carnaventura se realizará durante o carnaval de 2011 nos dias 5, 6, 7 e 8 de março. Haverá caminhadas trekking (terrenos acidentados, riachos) e pedaladas. Pode participar homens e mulheres de qualquer 

idade (menor acompanhado pelo pai, mãe ou responsável). 
São Pedro possui bela geografia e lugares maravilhosos pra ser contemplados. O objetivo do Carnaventura é unir toda essa beleza de São Pedro com a prática de esportes. Pode ser praticado por pessoas com bom condicionamento físico ou quem está sem preparo, pois não é competição. 


Segundo André Fracassi, “nós da organização somos uma família de apaixonados por esportes interligados com a natureza, por isso queremos partilhar nossos conhecimentos”.
As distâncias percorridas, grau de dificuldades e outros será decidido na hora pela organização de acordo com o grupo e com as condições meteorológicas.  Haverá pedaladas e caminhadas pra todas as condições físicas.


Quem não mora em São Pedro pode contar com boa estrutura de hotéis e pousadas. A lista completa de hospedagem está em www.saopedro.com.br .


”A concentração do Carnaventura vai ser em local próprio, de lá sairemos para diversas trilhas, além de usar a pista cross country de montain bike e Caminhada. Carnaventura é carnaval diferente. Venha participar com a gente”, declarou Fracassi. 

O valor para participar é de R$15,00 por dia ou R$50,00 os quatro dias por pessoa. A inscrição poderá ser feita na hora (local) ou antecipadamente pelo www.ativo.com. Haverá mesa de frutas na chegada.  Bicicleta, capacete (uso obrigatório), água e outros itens durante o percurso são de responsabilidade de cada participante. 
Programação
Data
Atividade
Concentração
Saída
05/03/2011 (Sábado)
Caminhada
15h30 
16h 
06/03/2011 (Domingo)
Pedalada
9h30
10h
07/03/2011 (Segunda)
Caminhada
15h30h
16h
08/03/2011 (Terça)
Pedalada
9h30
10h

Para mais informações, ligar para (19) 3481-2323 em horário comercial ou (19) 8193-3393.
APOIO: ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) e 

Secretaria de Turismo (Prefeitura de São Pedro)

Informativo Prefeitura de São Pedro
Luciana Alonso Marques

Secretária de Comunicação

(19) 3481-9234



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares