16 de fev de 2011

Reabertura de estádio terá jogo comemorativo com Palmeiras

A Prefeitura de São Pedro, através das secretarias de Turismo e Esporte, confirmou para o dia 27 de março, às 9 horas, um jogo comemorativo a reabertura do Estádio Municipal Dr. Mário dos Santos Menezes, conhecido como “Campo Velho”, que está sendo reformado.
A partida será entre do E. C. Palmeiras Máster contra uma seleção de jogadores de São Pedro Máster. Grandes nomes do futebol brasileiro que fizeram história no Palmeiras estarão presentes na partida, como Ademir da Guia, Leivinha, Dudu, Edu Bala, Alfredo Mostarda e Esquerdinha.
No evento, haverá ainda uma partida preliminar entre o do XV de Piracicaba Máster, que também virá com grandes nomes do passado.
O Estádio está sendo revitalizado pela Prefeitura de São Pedro. A obra, realizada com convênio do DADE 2007 e 2009 e contrapartida da Prefeitura terá um custo de R$ 500 mil, e contempla a construção de nova arquibancada, lanchonete, reforma da entrada, dos banheiros e vestiários e criação de estacionamento para carros.
A reabertura do Estádio Dr. Mário dos Santos Menezes faz parte da programação de aniversário dos 130 anos da cidade de São Pedro. Para Du Modesto, prefeito de São Pedro, “a revitalização do estádio não representa apenas a conservação de um espaço público. Trata-se de um campo histórico e querido pela população, que voltará a ser palco de grandes atividades esportivas”.

Informativo Prefeitura de São Pedro
Luciana Alonso Marques
Secretária de Comunicação
(19) 3481-9234
comunicacao@saopedro.sp.gov.br
www.saopedro.sp.gov.br

0 Carinho de amigos(as):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DesinArtes, minha loja VIRTUAL! Confira!