Obra foi realizada pela prefeitura em parceria com o Governo do Estado


            Com um mini-torneio de futebol society entre crianças de 7 a 14 anos, o prefeito de Araruama, André Mônica, inaugurou, na noite de ontem, em Iguabinha, a quadra de grama sintética Carlos Coutinho Teixeira de Mansilha (tio Carlinho), uma homenagem a um dos grandes defensores que o distrito já teve, e que, segundo a família, era capaz de brigar com qualquer um para defender os interesses da comunidade.
Na solenidade, o prefeito entregou um certificado à viúva do homenageado, Denise Félix da Silva, que falou, emocionada, da alegria em ver o marido ser homenageado às vésperas de completar dois anos de falecimento.
- Meu marido era uma pessoa muito boa, e sempre dizia que não tinha dois filhos, mas três, e o André Mônica era o mais velho. Ele brigava pelo André. Era apaixonado pelo André, que sempre fez questão de ajudá-lo a conquistar melhorias para Iguabinha quando ainda era vereador em Araruama. Tenho certeza que, de onde ele estiver, está muito feliz com esta homenagem.
A quadra Carlos Coutinho Teixeira de Mansilha fica anexo à Creche Municipal Ilda Maria Duarte. Possui 1.400 m², alambrado em tela de arame plastificado, traves e redes com dimensões oficiais, iluminação com quatro postes de concreto eqipados com cinco projetores cada um, e vestiário com depósito para material esportivo e bebedouro. A obra faz parte do pacote de inaugurações por conta do aniversário de 152 anos de Emancipação Político-Administrativa de Araruama.
- Administrar um município com uma extensão tão grande, como Araruama, não é fácil. E o trabalho torna-se ainda mais árduo quando pegamos a casa desorganizada e cheia de dívidas. Felizmente,  conseguimos colocar as contas em dia, e isso nos permitiu conquistar o importante apoio do Governo do Estado, que é nosso parceiro nesta e em outras obras que acabamos de inaugurar. Mas todo aniversário tem que ter festa e, por isso, temos uma extensa programação com shows, esporte e muita cultura não só no Centro da cidade mas, também, em Praia Seca, São Vicente e outros pontos – anunciou o prefeito André Mônica, convidando a todos para o evento gospel “Todos Verão Jesus”, que acontece nesta sexta e sábado, na Praça de Eventos da Pontinha. A programação de shows, em Araruama, vai até o final deste mês, e está disponível no portal WWW.araruama.rj.gov.br




--
Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br
Departamento de Comunicação
ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter: www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook: araruama ofic
Youtube: www.youtube.com/araruamaoficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares