Previsões do horóscopo chinês para 2011

Rato Charmosa e expansiva, a pessoa de rato faz amizades facilmente. Você é crítica com os outros e deve ter disciplina, foco e calma para ter sucesso no trabalho,

As previsões Trabalho você deverá ter persistência. Seus contatos poderão ajudá-la a mudar de emprego ou lhe darão conselhos úteis.

Relacionamento Será um ano ativo, pois você aumentará muito seu círculo social. Se está comprometida, pode surgir até um casamento!

Búfalo
Equilibrada e determinada: eis seus traços marcantes. A pessoa de búfalo geralmente consegue o que deseja, mas não sabe lidar com a derrota.

As previsões Trabalho

Adote uma postura confiante para que muitas portas se abram neste ano. Aproveite todas as chances para ampliar seus talentos.

Relacionamento Um encontro casual pode se tornar um relacionamento sério. Se está envolvida com alguém, a relação vai se fortalecer com o passar dos meses.

Tigre
Líder natural, tem força de vontade para sempre ir adiante. O tigrre costuma perder sua empolgação inicial com os projetos e toma decisões impulsivas.

As previsões Trabalho

Período de muitas chances para progredir, pois será bastante reconhecida. Descubra novas maneiras de aproveitar seus talentos.

Relacionamento Seu romance se fortalecerá. Mas se está sozinha, não faltarão oportunidades para conhecer um novo gato.

Coelho
Prudente, você prefere uma vida calma. E ainda dá bons conselhos! Se você tem cargo de chefia, cuidado para não se tornar muito autoritária.

As previsões Trabalho

Para fazer acontecer, fique atenta a promoções no trabalho ou a propostas ainda melhores.

Relacionamento Namoro ou uma amizade poderão surgir com pessoas que já são muito próximas. Está solteira? Invista até num encontro que não promete nada.

Dragão
Você é confiante, inteligente e determinada: tem tudo para conseguir o que quer. Você costuma confiar demais nos outros e se tornar muito ingênua.

As previsões Trabalho

Você será parte importante em uma equipe. Mas se quer mudar de emprego, determine qual tipo de trabalho quer para que as oportunidades apareçam.

Relacionamento Bom momento para começar um romance. Se já tem um, a relação será mais positiva.

Serpente
Inteligência é o seu forte. Detesta tomar decisões precipitadas e não gosta de ouvir conselhos - prefere confiar no seu julgamento. Sua desconfiança, às vezes, pode prejudicá-la demais.

As previsões Trabalho

Explore seus pontos fortes para lucrar! Se pretende mudar de emprego, este ano é ótimo para correr atrás de novas metas.

Relacionamento Tome cuidado para que as pressões do dia a dia não a impeçam de ficar com quem ama.

Cavalo
Você é cativante, e adorada. Sua honestidade e franqueza são muito admiradas. Não leve tanto tempo para se recuperar de um fracasso.

As previsões Trabalho

Abra os olhos para promoção ou mudança de trabalho. Saber se adaptar às situações é fundamental.

Relacionamento A vida amorosa não será muito fácil. Cuide do seu romance, se quer que ele dure. E ao conhecer alguém especial, vá com calma para que tudo aconteça naturalmente.

Cabra
A compreensão e a serenidade são características predominantes. Quando não tem o apoio dos outros, você se deixa levar pelo pessimismo.

As previsões Trabalho

Tenha fé nas suas habilidades, pois este ano é propício para que você avance ou encontre o emprego que deseja.

Relacionamento 2011 trará muitas oportunidades para badalar. Talvez assim você encontre o parceiro para engatar uma relação séria!

Macaco
Inteligente, dá conselhos confiáveis. Atenção Você se distrai com facilidade e não é muito persistente.

As previsões Trabalho

Explore a imaginação e coloque as ideias em prática. Tenha uma atitude mais objetiva para atingir seus objetivos.

Relacionamento O romance não virá para todos, mas não desanime, pois sua vida social estará agitada. Invista nas atividades que gosta de praticar e aumente as chances de conhecer alguém.

Galo
Você sabe se expressar, é animada, inteligente, persuasiva e muito organizada. Tanta franqueza pode ferir a própria reputação ou ofender outros.

As previsões Trabalho
Tente aprimorar melhorar suas habilidades. Se quer mudar de emprego, será preciso paciência.

Relacionamento A vida social será mais tranquila neste ano. Para manter a relação boa, procure não forçar a barra e tente passar mais tempo com que ama.

Cachorro
É gentil, amável e está sempre pronta a ajudar. Sua preocupação faz com que você encare os fatos com pessimismo.

As previsões Trabalho Agora, é o momento de se destacar bastante para que seja lembrada pela chefia quando surgir a possibilidade de uma promoção.

Relacionamento

Você pode esperar por relações especiais. Se quiser entrar em novos romances, terá que diminuir a desconfiança que sente ao conhecer alguém.

Javali
Faz parte da sua natureza dedicar parte de seu tempo aos outros. A dificuldade em dizer "não" faz com que muitos se aproveitem.

As previsões Trabalho

Coloque em prática tudo que sabe e tenha determinação para avançar.

Relacionamento Momentos felizes estão a caminho! Compartilhar seus planos com o gato fará a diferença. Se você está desanimada, não se preocupe: um novo amor virá para alegrá-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares