Parque Aquático está preparado para o público no verão

Com a chegada oficial do verão, nada melhor do que mergulhar de cabeça nas atividades do Parque Aquático Municipal. A partir da próxima terça-feira (11) o parque, que esteve se estruturando para receber um grande público, estará de portas abertas durante toda semana, exceto às segundas-feiras. As piscinas poderão ser “aproveitadas” das 9h às 19h. A expectativa da secretaria de Esportes é que cerca de 300 pessoas frequentem o local diariamente, na época de pico do verão.
Para participar das atividades será necessário apresentar a carteirinha do parque ou fazer a inscrição, com fotocópia da carteira de identidade/certidão de nascimento, atestado médico e uma foto 3 x 4. “Quem vier de outro município para aproveitar as piscinas do parque deve apresentar a carteirinha do local de origem (geralmente de clubes) ou os documentos solicitados para inscrição (carteira de identidade/certidão de nascimento e atestado médico)”, disse a coordenadora do Parque Aquático, Melissa Chagas.
Falando sobre o público que costuma frequentar o Parque Aquático, Melissa disse que é bastante generalizado. “A faixa etária é livre, porque o local tem piscinas que agradam adultos e crianças”, disse, ressaltando que enquanto estiver acontecendo a Colônia de Férias (que vai de 17 de janeiro a 4 de fevereiro), o parque só estará aberto ao público em geral a partir das 12h.
Hidro — A partir do dia 18 de janeiro, cerca de 80 pessoas retomarão à prática de hidroginástica em uma piscina específica do Parque Aquático. As aulas são de terça a sexta-feira, às 12h e às 18h. Enquanto estiver acontecendo a Colônia de Férias, não haverá a aula matinal, às 9h, já que neste horário o local será frequentado apenas pelas crianças da colônia. Para se inscrever na hidroginástica basta apresentar, na secretaria do parque, os mesmos documentos descritos acima.
Fonte: Prefeitura de Quissamã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares