Novidades

Meus amigos e seguidores do blog Tenho Dito, este ano iremos completar 5 anos... Pois é, entre "trancos e barrancos", igual a "casamento em crise" que no fim tudo se resolve ou não, enfim, estamos aí.  E, euzinha, já estou trabalhando num novo template, quero dá uma aparência mais moderna ao blog, já que ele não é mais nenhum bebezinho... Peço a compreensão, pois nos próximos dias, o blog poderá ficar fora do ar, meio confuso, bagunçado (pra falar a verdade), pois estarei mexendo no html do blog (onde sou totalmente leiga), mas estou me esforçando para fazer o melhor.  Depois, dessa etapa, pretendo fazer algumas "promoções" para presentear o meu fiel público, acho que nós merecemos um presente junto ao blog.  
Obrigada pelo carinho por todo esse tempo e por toda compreensão.
Abraços,
Patrícia Moreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares