Iguaba Rodeio Show será nos dias 07, 08 e 09 de janeiro de 2011


A Companhia Samuel Pontes Rodeio Show, com o apoio da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, realizará nos dias 07, 08 e 09 de janeiro, o “Iguaba Rodeio Show”, que contará com diversas atrações musicais, praça de alimentação e muito mais.
A abertura do rodeio acontecerá na sexta-feira, dia 07, às 20h, com divertidas apresentações como a do Motoqueiro Maluco e Palhaço Animador. Às 0h, terá início a primeira apresentação musical do rodeio com a banda “Só Pensamento”, que tocará o melhor do samba e pagode para o público iguabense.
No sábado, dia 08 de janeiro, haverá a semifinal do Rodeio e duas apresentações musicais: às 0h, o cantor Jota Lennon e banda mostrará sua versatilidade tocando grandes sucessos da música sertaneja, axé e funk; e às 02h, a banda Furacão Sertanejo fará a sua tão aguardada estréia e mostrará para o público iguabense toda a força que o sertanejo universitário possui no interior do Estado do Rio de Janeiro.
Encerrando o Iguaba Rodeio Show, no domingo, dia 09 de janeiro, às 23h, a banda MD3 subirá o palco para encerrar o evento com chave de ouro, tocando sucessos de vários ritmos brasileiros e estrangeiros.
O rodeio será realizado no Campo do Rodolfão, que fica na Estrada da Pedreira, S/N, no bairro Pedreira, Iguaba Grande. 
Fonte: Prefeitura de Iguaba Grande

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares