Flamengo é bicampeão na Copinha

O Flamengo fez a festa no Pacaembu no dia do aniversário da cidade de São Paulo e se tornou bicampeão – invicto – da Copa São Paulo de Futebol Junior ao vencer o Bahia por 2 a 1. O time do técnico Paulo Henrique repetiu o feito da equipe de 1990, quando o Flamengo tinha entre seus garotos Djalminha, Júnior Baiano, Marcelinho, Nélio e Paulo Nunes e venceu o Juventus na final. No estádio, os garotos foram observados pelo técnico do profissional, Vanderlei Luxemburgo, e pela presidente Patrícia Amorim.
 
Já no início da partida, o Flamengo era bem ofensivo e já aos sete minutos marcou o primeiro gol:  após cobrança de escanteio, o zagueiro Frauches aproveitou uma rebatida dentro da área e chutou forte. Mas aos 29 minutos, Rafael cobrou penalidade sofrida por ele mesmo e empatou para o Bahia.
 
Depois do empate a partida ficou cadenciada e surgiram poucos lances de gol. No segundo tempo, o jogou ficou mais disputado; aos 21, Thomas entrou na área e foi derrubado. Pênalti para o Flamengo, e o zagueiro Dudu expulso de campo. Negueba cobrou no alto e colocou o Flamengo na frente, fechando a partida com este resultado.
 
Ficha
 
Local: Pacaembu (São Paulo).
Árbitros
: Vinícius Furlan (SP).
Público:
portões abertos.
Gols:
Frauches 07 e Rafael (pênalti) 30 do 1º tempo; Negueba (pênalti) 22 do 2º.
Cartões amarelos:
Frauches, Marllon, Dudu e Filipe.
Expulsão:
Dudu 20 do 2º.

Flamengo (RJ):
César; Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Muralha, Negueba, Lorran e Adryan (Pedrinho, 23 do 2º); Rafinha (China, 45 do 2º) e Lucas (Thomas, 17 do 2º).
Técnico:
Paulo Henrique

Bahia:
Renan; João Marcos (Valson, 10 do 1º), Dudu, Beton e Laércio; Anderson, Fernando (Mansur, 26 do 2º), Brendon (odrigo Thompson, 27 do 2º) e Filipe; Fábio e Rafael.
Técnico:
Lelson Lopes
Fonte: Veja 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares