Dudu Nobre é a grande atração do Ostras Folia neste final de semana

O samba de Dudu Nobre vai empolgar o público do Ostras Folia no próximo sábado, 29 de janeiro. Na sexta-feira, 28, já tem show com o grupo Tribal do Brasil e domingo, o Farofa Carioca encerra o final de semana. O projeto acontece durante todos os finais de semana até fevereiro. A Defesa Civil continua recolhendo alimentos não-perecíveis para as vítimas das chuvas na região serrana, durante os eventos.

Promovido pela Prefeitura, o Ostras Folia oferece shows gratuitos à população. O lançamento do Projeto, no último final de semana, já mostrou como serão as apresentações durante o Verão: milhares de pessoas curtindo boa música, com tranquilidade. O sambista Arlindo Cruz atraiu um grande público, que vibrou ao som de sucessos consagrados, como “Camarão que dorme a onda leva” e “O Show tem que continuar”. 
PROGRAMAÇÃO - Nesta semana, as apresentações começam na sexta-feira, com o swing da banda Tribal do Brasil, grupo da região com muitos fãs de seu trabalho.

No sábado, quem sobe ao palco é o sambista Dudu Nobre. E o show promete. Dudu é conhecido no País por sucessos como “Vou botar teu nome na macumba”, “Posso até me apaixonar” e “Água da Minha Sede”. Segundo o renomado produtor musical Rildo Hora, “Dudu é fantástico, pois traz a informação de um jovem de trinta e poucos anos associada à melhor história do samba. É craque”, afirma o produtor.

No domingo, quem encerra a folia é o grupo Farofa Carioca. Como o nome diz, o Farofa mistura os mais variados ingredientes sonoros para criar um prato musical que tem a cara do Brasil, com muito samba, reggae e hip-hop. O grupo, que já acompanhou o artista “Seu” Jorge, participou como destaque na 13ª edição do Free Jazz e foi finalista do prêmio "MultiShow”, em 1999, com o voto do público, na categoria de "Banda Revelação". 
Prefeitura de Rio das Ostras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares