Cabo Frio disponibiliza novos postos para entrega de donativos aos desabrigados

A Prefeitura de Cabo Frio, em parceria com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, disponibilizou, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, a Coordenadoria de Serviços Públicos como ponto de entrega de doações para as vítimas do temporal que desabrigou centenas de pessoas nas cidades de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis.
A exemplo do ocorreu no ano passado, quando várias famílias de Cabo Frio foram atendidas com mantimentos e roupas, a secretária Olívia Sá determinou que o prédio da secretaria sirva de pólo para o recebimento de donativos.
Os donativos devem ser entregues – no horário das 8h às 17h - na sede da secretaria de Assistência Social que fica localizada à rua Florisbela Roza da Penha, s/n°, no Braga; na sede da Coordenadoria de Serviços Públicos, localizada na Avenida Joaquim Nogueira, nº 271, bairro São Cristóvão; ou nas sedes do Corpo de Bombeiros – telefone: (22) 2647-4773 begin_of_the_skype_highlighting              (22) 2647-4773      end_of_the_skype_highlighting – e da Polícia Militar – telefone: (22) 2649-8099 begin_of_the_skype_highlighting              (22) 2649-8099      end_of_the_skype_highlighting. Além de alimentos, poderão ser doados agasalhos, material de limpeza, roupas, galões de água mineral, copos descartáveis, kits de higiene, calçados, cobertores, colchonetes, travesseiros, leite especial e roupas de cama e banho. Todo o material recebido será entregue aos órgãos estaduais encarregados de fazer a distribuição nas três cidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares