Big Brother Brasil 11

A uma semana do início da sua 11ª edição, o Big Brother Brasil ainda não tem definidos todos os seus participantes. Ao menos, é o que afirma em seu Twitter o diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho. "Ainda falta escolher seis participantes, que serão decididos apenas na quinta", escreveu. 
O cronograma é diferente do seguido no ano passado, como lembra a ex-BBB10 Fernanda Cardoso. "A essa altura, eu já estava em um hotel, isolada de todo mundo", diz.
O suspense parece ser a estratégia deste BBB. Além de não ter decidido todos os confinados desta edição, a Globo não divulgou ainda quantos participantes estarão na casa nem o valor do prêmio em disputa. O Big Brother Brasil anterior estreou em janeiro de 2010 com quinze concorrentes e um prêmio de 1,5 milhão de reais. 
Como em dezembro A Fazenda 3, da Record, deu 2 milhões de reais a seu vencedor, o modelo Daniel Bueno, espera-se que a emissora carioca reajuste o troféu do seu reality show. Mas o que se tem de certo para esta edição são mesmo as pérolas do jornalista Pedro Bial, mantido à frente do programa.
Fonte: Revista Veja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares