Bebê de seis meses é salvo de escombros no Centro de Friburgo

 
Você é pai? É mãe? Impossível não ler esta matéria ou ver o vídeo e não se emocionar!!! Meu Deus, obrigada, por nos dá a oportunidade de "muitas vezes" sermos "anjos" de nossos filhos!!!

Um bebê de seis meses foi salvo por volta das 20h30 ,ontem, dia12, dos escombros no centro de Nova Friburgo. Os bombeiros que trabalharam no resgate ficaram bastante emocionados e vibraram bastante quando conseguiram retirar o bebê, um menino, sem arranhões. O pequeno Nicolas estava vestido com apenas uma blusa e não chorou em nenhum momento.


"Agradeço a Deus. Isso é um milagre", disse, bastante emocionado, Ademilson Guimarães, avô do bebê, que foi encaminhado por pediatras para o Hospital Raul Sertã.
Cerca de 30 minutos depois, os bombeiros conseguiram resgatar também com vida o pai de Nicolas, Wellington da Silva Guimarães, de 25 anos, que passa bem. Segundo os bombeiros, ele ficou cerca de 15 horas soterrado, abraçado ao filho.
Os dois estavam na casa da sogra de Wellington, que segue desaparecida, assim como a mulher dele, mãe do bebê. O trabalho de resgate durou quase quatro horas, segundo os bombeiros. 
Segundo o capitão Leonard, oficial médico do Corpo de Bombeiros, o resgate foi possível graças a experiência da equipe. "Esse resgate foi emocionante e se deve à equipe altamente qualificada que atuou no Bumba e no Haiti", disse o oficial, lembrando da atuação dos bombeiros em outras tragédias.
As chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro mataram no total 271 pessoas desde terça-feira (11). A infra-estrutura da região foi atingida com severidade. Além de Nova Friburgo, houve falta de luz, telefone e transporte em Petrópolis e em Teresópolis.

Fonte: G1 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares