Arraial do Cabo na campanha em solidariedade às vítimas da Região Serrana

A cidade de Arraial do Cabo está mobilizada na campanha para arrecadação de donativos para as vítimas da enchente da Região Serrana, no Rio de Janeiro.
A prefeitura Municipal colocou à disposição a secretaria de Assistência Social, o CREAS, o Cinema local e o prédio da Superintendência da Juventude para servirem como postos de arrecadação de donativos para as vítimas da tragédia da Região Serrana.
Quem quiser colaborar basta ir a um desses postos de arrecadação e contribuir com água, roupa de cama, colchonete, alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal. E, aos sábados, as doações poderão ser feitas ao lado do palco, na Praça do Cova, onde estão sendo realizados os shows do Verão Musical.
Além disso, a Secretaria de Assistência Social vai doar um caminhão de água e a Superintendência da Juventude vai realizar, na próxima quarta-feira, dia 19, a Campanha de Doação de Sangue. Um ônibus sairá da Praça da Independência (em frente ao Clube Guarany), no Centro da Cidade, a partir das 8h para levar os doadores ao Hemolagos, em Cabo Frio.
Abaixo os endereços dos postos de arrecadações: Assistência Social, Avenida Luiz Corrêa, s/nº - Praia dos Anjos (Antigo prédio da Fia); CREAS, Rua Oswaldo Cruz, nº66 – Centro (Rua de Joanita); Cinema, Avenida da Liberdade, s/nº, ao lado da Prefeitura e Superintendência da Juventude, Praça Manoel Basílio, antigo cyber do bairro Canaã.
Fonte: Prefeitura de Arraial do Cabo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares